A regra de 2 minutos para Lélio Vieira Carneiro Júnior



Como a Inteligência Artificial pode eliminar o fator humano nos processos por compras e evitar fraudes

Qual será a proposta do valor de Procurement no futuro? Quais sãeste ESTES novos desafios de que estão provocando mudanças na funçãeste e seus impactos pelo planejamento atual?

Apresentação teórica com exposiçãeste do exemplos e aplicações. Exposiçãeste dialogada onde ESTES participantes serão incentivados a trazer seus próprios quadros e questões como base de modo a o desenvolvimento Destes temas.

Como você É possibilitado a influenciar a mudança de comportamento dentro de sua equipe para ir além da função do compras tradicional e entregar valor real a seu Empreendimento?

Quais são ESTES indicadores e processos de que indicam a atuação de compras Ainda mais estratégica e menos transacional?

Quais são ESTES problemas atuais da cadeia de suprimentos qual ainda não conseguem ser respondidos através Transformação Digital?

Parte II Atividades práticas, do reflexão individual e em grupos. Faremos análise do discursos Acerca inovaçãeste (assistindo material do pesquisa). Trabalharemos casos práticos.

Encontre aqui informações para abrir sua empresa e melhorar seu Empreendimento nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, para além do orientações para ajudar na gestãeste da sua própria empresa.

1 - Cálculo do material por construçãeste: saiba saiba como criar Calcule este volume necessário por argamassa para contrapiso, reboco e assentamento cerâmico

Saiba como alavancar o poder DE pessoas, da própria organizaçãeste e da tecnologia para atingir um papel efetivamente estratégico nas corporações?

Definir estratégias de modo a a prática da inovaçãeste em tua empresa, inserindo todos ESTES colaboradores pelo processo, motivando-ESTES a colaborarem usando este sucesso do Empreendimento

Encontre cá informações para abrir sua própria empresa e sentir melhoramentos seu publique aqui Empreendimento nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e ESTES eventos do seu estado, além por orientações para ajudar na gestãeste da sua empresa.

2 - Como executar contrapisos: dicas e materiais Camada Têm a possibilidade de ser preparada utilizando argamassas tradicionais ou soluções autonivelantes qual eliminam etapas

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

; Aprecie aqui notícias, cursos e eventos do Sebrae, para além de orientações para ajudar na gestãeste da sua própria vá até aqui empresa.

A revoluçãeste digital está provocando mudanças não somente na MANEIRA como as companhias gerenciam informações, contudo na relaçãeste da área do Procurement com seus fornecedores, clientes e parceiros internos, incluindo as startups. Várias companhias estão aproveitando a oportunidade por inovar e transformar a área de modo a apoiar o crescimento e se preparar de modo a o futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *